sábado, 7 de maio de 2011

[Filme] Bagdad Cafe

Ano/país: 1987 (Alemanha Ocidental/EUA)
Direção: Percy Adlon
Atores: Marianne Sägebrecht, CCH Pounder (Brenda), Jack Palance, Christine Kaufmann, Monica Calhoun
Duração: 91 min
Gênero: Drama

Mais informações:
Num primeiro momento, o que mais me chamou a atenção foi o fato de ter a participação do já falecido Jack Palance. Filme lento, com um início meio confuso, e um roteiro extremamente simples. Ou seja, tinha tudo pra ser uma bosta, mas como sou brasileiro e não desisto nunca (que porcaria esse slogan criado provavelmente pela Globo, mas eu não resisti) fiquei vendo até o fim. E então eu me surpreendi, porque eu gostei do filme, aliás, gostei até bastante. Completamente despretensioso e bonito, é desses que te deixam aliviado, bom praqueles dias estressantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário