domingo, 26 de junho de 2011

[Filme] Pee-wee's Big Adventure

Ano/país: 1985 (EUA)
Direção: Tim Burton
Atores: Paul Reubens, Elizabeth Daily, Mark Holton
Duração: 90 min
Gênero: Comédia/Aventura
Mais informações:

Minha única curiosidade em ver esse filme foi por causa do Tim Burton. Não que eu seja fã dele, mas como ele é famoso, dirigiu vários filmes famosos, eu quis ver uma coisa desconhecida dele. E eu tenho mania de querer ver filmes estranhos que têm tudo pra ser uma porcaria. Quando vi esse pôster e li a sinopse, não tive dúvida de que teria que perder meu tempo vendo isso. E bem feito pra mim, porque é bem ruinzinho, bobinho, não tem graça nenhuma.



Um comentário:

  1. ahahahhahahh... Tim Burton é uma MERDA! Para um Diretor, ele é um ótimo diretor de arte! Mas Big Fish é muito bom, o único que eu gostei até agora.

    ResponderExcluir